VACINAS

Nosso dever é dar aos animais a melhor qualidade de atendimento

image-placeholder.jpg

VACINAS

POR QUE VACINAR EM NOSSO SERVIÇO
1- Trabalhamos com a melhor vacina do mercado
2- Menos dor e menor reação inflamatória;
3- Efeito colateral quase nulo;
4- Agulha de insulina (indolor)
5- TEMOS TODAS AS VACINAS NECESSÁRIAS PARA SEU ANIMAL: V10, ANTI-RÁBICA, GRIPE CANINA, GIARDIA, QUÁDRUPLA FELINA E LEISHMANIOSE.

POR QUE VACINAR OS FILHOTES E ADULTOS COM V10?
Brincadeiras, passeios, contato com outros animais e atividades externas são saudáveis para o seu cão mas podem representar riscos de contrair diversas doenças.
Por isso, você precisa protegê-lo com Vanguarda Plus, a nova vacina da Pfizer, completa, que previne contra as principais doenças que podem acometer o seu cão.
Cinomose, parvovirose, 2 subtipos de adenovirus, coronavirus, hepatite infecciosa, 4 subtipos de leptospira.

O QUE É GIARDIA E POR QUE VACINAR?
A Giardíase é uma doença grave causada por um protozoário flagelado, Giardia lamblia, atualmente disseminada por todo o mundo e reconhecida como zoonose pela Organização Mundial de Saúde (O.M.S.).
O cão infecta-se facilmente ingerindo cistos de Giardia, que podem estar presentes na água, nos alimentos ou nos pêlos dos animais.
A Giardíase causa a síndrome da má-absorção/má-digestão, levando à desidratação, diarréia, perda de peso, dor abdominal e flatulência. Além disso, são sinais clínicos comuns da Giardíase a perda de apetite, vômitos e letargia.
A vacinação de cães com GiardiaVax reduz significativamente a incidência, severidade e duração da eliminação de cistos e, consequentemente, a contamição do ambiente.

POR QUE VACINAR CONTRA GRIPE CANINA (TOSSE DOS CANIS)?
Para a vacinação de cães e filhotes sadios, com idade de 8 semanas ou mais, como auxiliar na prevenção contra as doenças causadas pelo Adenovírus Canino tipo 2, pelo vírus da Parainfluenza Canina e pela Bordetella bronchiseptica.

LEISHMANIOSE
A Leishmaniose Visceral Canina é uma doença sistêmica grave e fatal, causada por um protozoário flagelado, Leishmania infantum (chagasi), presente em grande parte do mundo.
A Leishmaniose Visceral Humana (Calazar Humano) é atualmente reconhecida como uma das mais importantes zoonoses pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
O cão, como hospedeiro doméstico, é considerado o principal reservatório da infecção para o homem. Os cães infectam-se através da picada de insetos flebotomíneos, conhecidos como "mosquito-palha".
Leishmune é classificada como uma vacina inativada e de subunidade, sendo uma fração glicoprotéica purificada (FML - Fucose Manose Ligand), feita através de um extrato inativado de promastigotas de Leishmania donovani.
A produção de um antígeno inativado eficaz, seguro e com grande poder antigênico é possibilitada por técnicas especiais de preparação e pelo uso de um sistema adjuvante especial.

Dar aos animais a melhor qualidade de atendimento com inovação, sabedoria, ética e custo benefício.
Ser referência em atendimento e qualidade de serviço prestado com respeito e ética.
Oferecer o melhor relacionamento entre cliente, paciente e médico veterinário. Aqui seu animal é tratado pelo nome e não como número. Respeito aos animais é um dos valores obrigatórios em nosso propósito.